jusbrasil.com.br
23 de Setembro de 2019

Meu cartão foi clonado, vou ficar no prejuízo?

(conta-corrente, poupança, cartão de benefício e cartão de crédito)

MARTINS & MACÊDO ADVOGADOS, Advogado
há 3 anos

#CafécomAdvogados

- Meu cartão foi clonado, vou ficar no prejuízo?

Não. Não vai. Caso o cliente bancário tenha o seu cartão clonado, qualquer movimentação realizada é de inteira responsabilidade da sua agencia bancário (conta-corrente, poupança, cartão de benefício e cartão de crédito). Ao constatar o problema, o primeiro passo é fazer um boletim de ocorrência, reclamar ao banco para ter o seu dinheiro ressarcido e acionar a justiça, mediante advogado, para possibilitar a indenização em relação aos prejuízos sofridos e dano moral.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)